Um Imparcial View of Bichara

Conflitos saiba como ESTES vistos pelo processo por recuperaçãeste da Oi sãeste constantes na trajetória do empresário

Após a intervenção da Previc, pelo entanto, constatou-se de que os novos valores foram superdimensionados, de forma a mascarar as perdas do fundo por pensão.

Especialista em direito empresarial. Sócio do Escritório Bichara e Motta Advogados a partir de 2009, responsável pela execuçãeste e supervisãeste por equipes com atuaçãeste nas áreas societária (negociaçãeste de aquisições, representaçãeste de acionistas estrangeiros em assembleias, investimentos estrangeiros diretos, joint venture agreements, Holdings, consórcios e processos do due diligence), por entretenimento e contratos em geral.

Mercado reduz projeção para inflação e eleva a do PIB; Top 5 espera reduçãeste da Selic em março

Conflitos como os vistos no processo por recuperaçãeste da Oi são constantes na trajetória do empresário

Importado do direito norte-americano, o instrumento do “plea bargain” - em que este investigado confessa este crime e opta por 1 entendimento usando o Ministério Público de modo a nãeste ser processado - é visto usando ressalvas por constitucionalista brasileiros. Isso porque a Constituição prevê o devido processo legal tais como um direito fundamental.

Procurado pelo Valor, Berbel afirmou desconhecer "completamente" a informação do de que seu nome estaria sendo levado ao Ministé especialmenterio da Fazenda para ocupar uma diretoria da Previc. "Nãeste tenho relação nenhuma com qualquer partido político", garantiu.

A indicaçãeste já teria sido levada ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a quem está subordinada a continue Previc. Consultado por meio de sua assessoria, Kassab negou de que possua indicado o nome do advogado de modo a a superintendência qual fiscaliza os fundos por previdência complementar.

Estatuto da segurança, a ser votado em plenário, favorece atuação do companhias de capital estrangeiro

Conflitos como os vistos pelo processo do recuperação da Oi sãeste constantes na trajetória do empresário

Esses prejuízos foram recalculados e os novos valores incluídos como ativos nos FIDCs, o que ajudou a reverter, ao menos contabilmente, pelo menos R$ 1,1 bilhão do dé especialmenteficit apresentado pelo Postalis.

A utilizaçãeste por quatro FIDCs (fundos do investimentos em direitos creditórios) de modo a reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi um Destes gatilhos para a intervenção do órgãeste.

Itaú reduz projeção do crescimento do Brasil neste ano para 2% e vê inflação e dólar Ainda mais baixos

“Inflaram os números dos investimentos para apresentar déficit menor nas contas Destes planos do pontos positivos. A intenção ficou muito bem caracterizada: criar fundos do investimento utilizando 32 ativos muitos de que estãeste totalmente provisionados para perda devido ao “default” Destes emissores e qual valeriam, na melhor das hipóteses, R$ 165 milhões, e atribuir-lhe valores irreais para mascarar a insuficiência existente nos planos por pontos positivos”, diz relatório da Previc, elaborado no ano passado e com divulgação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *